Tipos de Cirurgia Plástica

Implante Malar (Inclusão de prótese na região malar)

A inclusão de prótese na região malar é um método efetivo para melhorar o formato, contorno e balanceamento do rosto de uma pessoa, provendo um novo senso de simetria.

Duração:

De 30 a 40 minutos.

Efeitos colaterais:

Vermelhidão, inchaço, dormência, enrijecimento da pele.

Recuperação:

Restrições de dieta e limitação de atividades dependem se outro processo foi realizado ou não, juntamente com sua cirurgia. A habilidade de mover a boca e os lábios pode diminuir temporariamente. O tempo de recuperação deve variar de 20 a 30 dias.

Riscos:

Baixa possibilidade de infecção, podendo ser necessária a substituição e/ou remoção da prótese, hematoma, dormência por compressão ou lesão do nervo, descoloração permanente e contratura capsular.

Resultados:

Implantes de prótese malar são permanentes, contudo, isso depende do material usado e se a revisão é necessária ou não.

Tecnologia:

Se o aumento malar for realizado com outros procedimentos estéticos, como rejuvenescimento facial, rejuvenescimento da fronte ou cirurgias da pálpebra, os implantes serão inseridos através das mesmas incisões. Se o seu cirurgião realizar somente o implante de prótese malar, a incisão será feita na borda da gengiva superior ou na parte externa, perto das pálpebras, e o implante será colocado logo abaixo da pálpebra inferior. Uma bolsa será criada e o implante inserido. Um pequeno parafuso de titânio será usado para prender o implante ao osso e as incisões serão fechadas com pontos absorvíveis.

Internação:

Com internação.

Anestesia:

Local.



Voltar Veja mais procedimentos