Tipos de Cirurgia Plástica

Remodelamento corporal

O Remodelamento Corporal remove a pele flácida e em excesso do corpo, pós-cirurgia bypass, grampeamento do estômago ou cirurgia bariátrica. O excesso de pele perde a elasticidade normalmente e fica caído nos braços, pernas, tórax e abdômen.

Remodelamento corporal, também conhecido como modelamento corporal ou rejuvenescimento corporal, foi desenvolvido para melhorar essa condição. O processo completo de remodelamento corporal envolve lipoaspiração, o abdômen avental, dermolipectomia dos braços e coxas e outros procedimentos necessários vistos caso a caso.

Duração:

O remodelamento corporal leva de 2 a 5 horas, dependendo da quantidade de pele para remover.

Efeitos Colaterais:

Longas cicatrizes na parte de dentro das pernas, parte de dentro dos braços, de um lado ao outro da barriga e quadris. Podem levar vários anos para desaparecer.

Recuperação:

Um pouco de dor, equimose e inchaço após o procedimento. A dor é controlada com medicamentos enquanto o excesso de fluido é drenado por drenos especiais. Volta ao trabalho: 6 semanas. Exercícios leves: após 8 semanas. Cicatrização dos cortes: por volta de 1 ano.

Riscos:

Riscos possíveis incluem coágulos de sangue, infecção e sangramento embaixo das incisões.

Resultado:

Permanente, mas sensível a dietas e exercícios.

Técnica Utilizada:

A abdominoplastia é normalmente o primeiro passo no remodelamento corporal. O excesso de pele é então removido das pernas, braços e ao redor do peito.

Internação:

Com internação – entre 1 de 8 dias.

Anestesia:

A anestesia utilizada para o remodelamento corporal é a geral ou peridural.



Voltar Veja mais procedimentos