Procurar por cirurgião na região

selecione o estado e a cidade para efetuar a busca:



Principais cidades:

São Paulo
Recife

Rio de Janeiro
Curitiba

Belo Horizonte
Goiânia

Porto Alegre
Brasilia


Tipos de Cirurgias Plásticas


Aumento labial (Bioplastia labial)



A Bioplastia Labial melhora o preenchimento estético dos lábios, através das três técnicas: injeção, enxerto de gordura e retalhos locais. Esse procedimento às vezes é feito em conjunto com outros implantes faciais, Botox , peeling ou resurfacing a laser. A bioplastia labial também pode reduzir as finas linhas e rugas ao redor da boca.


Duração:

De 15 minutos a 2 horas. A maioria dos procedimentos é feita em 1 hora ou menos.


Efeitos Colaterais:

Na Bioplastia Labial as reações alérgicas podem variar de vermelhidão prolongada, inchaço, coceira ou endurecimento no local da injeção.


Recuperação:

Retorno à atividades normais: normalmente em um dia. Se usada a técnica de enxerto, de 1 a 2 semanas.


Riscos:

Possíveis complicações incluem sangramento, lábios superior e inferior desiguais, mudança de local do implante ou extrusão pela pele. A técnica do enxerto também pode deixar os lábios um pouco duros de 2 a 3 meses.


Resultados:

Dependendo do material utilizado, pode durar de semanas e meses à permanente. Restylane pode durar de 9 a 12 semanas, enquanto alguns preenchedores injetáveis podem durar até 6 anos.


Técnica Utilizada:

O colágeno e a transferência da gordura do próprio paciente são normalmente utilizadas com injetáveis modernos, como Restylane. Entre a variedade de técnicas utilizadas para o aumento de lábios há o rejuvenescimento labial, um procedimento não-invasivo que enrijece o colágeno natural e o tecido elástico abaixo dos lábios; e o procedimento invasivo, aumento labial V-Y, que requer grandes incisões na parte interna dos lábios.

Embora os lábios permaneçam inchados de 3 a 9 meses após a cirurgia, esse procedimento é considerado o mais durável.


Internação:

Sem Internação


Anestesia:

A Bioplastia Labial é geralmente realizada com anestesia local com sedação ou anestesia tópica.s


voltar