Procurar por cirurgião na região

selecione o estado e a cidade para efetuar a busca:



Principais cidades:

São Paulo
Recife

Rio de Janeiro
Curitiba

Belo Horizonte
Goiânia

Porto Alegre
Brasilia


Tipos de Cirurgias Plásticas


Mini rejuvenescimento da Fronte (Mini Facelift)



O minilifting foi desenvolvido para melhorar envelhecimento avançado no terço médio da face, bochechas e pálpebra inferior. Esse procedimento ajuda a restabelecer a harmonia facial como um todo, rejuvenescendo o pescoço e o terço inferior do rosto.


Duração:

De 1 a 2 horas


Efeitos Colaterais:

Desconforto temporário, machucado e dormência.


Recuperação:

Aproximadamente 1 semana.


Riscos:

Possibilidade de hematoma, infecção, reação à anestesia, cicatriz visível e lesão aos nervos.


Resultados:

Longa duração, dependendo do estilo de vida do paciente. Ele pode ser afetado pelo envelhecimento natural, gravidade e elementos naturais.


Tecnologia:

O minilifting pode ser realizado através de dois métodos diferentes, tanto sozinhos quanto associados: anterior ou posterior.

O minilifting anterior é para pessoas que necessitem de um rejuvenescimento do terço médio da face, sendo que o minilifting posterior é chamado, às vezes, de mini rejuvenescimento do pescoço, porque é feito em pacientes que querem melhorar a aparência do pescoço e linha mandibular.

Em geral, a pele é delicadamente puxada do tecido inferior. Um médico irá operar em um lado da face por vez, removendo uma seção de pele, em formato de S, da área. A pele é puxada e os músculos de baixo e tecidos são tensionados, reposicionados e o excesso de gordura é removido.


Internação:

Sem internação


Anestesia:

Local, com sedação.
Geral


voltar