Procurar por cirurgião na região

selecione o estado e a cidade para efetuar a busca:



Principais cidades:

São Paulo
Recife

Rio de Janeiro
Curitiba

Belo Horizonte
Goiânia

Porto Alegre
Brasilia


Tipos de Cirurgias Plásticas


Dermoabrasão (Refinamento da pele)



Dermoabrasão corrige imperfeições na pele, como cicatrizes de acne, rugas faciais, principalmente as peri-orais, ajuda a melhorar a textura e aparência da pele marcada ou envelhecida pelo sol, deixando o rosto com um visual mais jovem. A dermoabrasão pode também ser utilizado para remover tatuagens e marcas de catapora.


Duração:

De alguns minutos a 1 hora e meia. Alguns casos demandam várias sessões de tratamento.


Efeitos Colaterais:

Leve sensação de pele queimada pelo sol. A pele produz um fluído claro e a vermelhidão dura por uma semana. Uma crosta normalmente se forma até a área cicatrizar.


Recuperação:

A maioria dos pacientes volta ao trabalho imediatamente. Peles claras e rosadas demoram até 3 meses para voltar à cor normal. Seu médico deve pedir para que você não tome sol de 6 a 12 meses.


Riscos:

Possibilidade de infecção e cicatriz. Pacientes tomando Accutane correm maior risco de criar cicatriz. Alguns pacientes desenvolvem uma pele mais grossa na cicatriz, que pode ser tratada posteriormente.
Etnias de peles escuras ou descendentes de latinos podem ficar com a pele manchada após a dermoabrasão. Sardas podem desaparecer na área tratada.


Resultados:

Após 18 meses, o paciente deve esperar de 50% a 80% de melhora da pele.


Tecnologia:

O médico vai remover as camadas superficiais da pele, de modo que uma nova pele mais suave nasça. Para isso, ele utiliza uma escova dura, ou uma broca motorizada, com partículas de diamante, fazendo a dermoabrasão até que chegue num ponto seguro onde a cicatriz ou ruga fique menos visível.


Internação:

Sem internação


Anestesia:

Local
Local com sedação


voltar